terça-feira, outubro 16, 2007

E eu.



Vá viola-me.
Uma violação assitida. Uma viagem permitida. Aos confins do que em mim sou e fora.
Se voasses dali? Poderia eu voar também?
Se caísses disso. Submisso a mim.
Não há Deus. Há.
Afinal uma premissa pode ser e não ser ao mesmo tempo e sob o mesmo aspecto.
O Bem. O bem? Qual merda de bem?? O que fazemos uns aos outros? Como haveria isso de importar? Senão a nós mesmos e aos que benificiam (que somos nós também).
E eu estivesse farta de desconjuntar conjunções não escrevia contos. Escrevia pontos entre os rios!
Ah...
Toma.
E que vais pedir ao pai Natal?
Ah. Escaflowne?
Não. uma máquina de escrever. Uma mochila para poder ver. Uns óculos de montar.
Ah. E tu. É a ti, a ti! A ti que queria se querer fosse amar.
Quero, quero. Mas amar para fora, fora, fora!

4 comentários:

Anónimo disse...

voces sao um espectaculo...

Azulada Clara disse...

És mesmo Filosofia!
Até aqui consegues meter a matéria!

Maria Nariz disse...

EU??????
E tu mais os malditos tripletos!!!
AHAHAh
Esta foi mazinha, eu sei!

Azulada Clara disse...

Sim... até porque eu sou Matemática.
O Chico Educação Física.
O Edu Físico-Química.
A Urraca Francês.
...
E o Neves é o Adagio!