segunda-feira, outubro 22, 2007

Páscoa.

Pai Natal.
Para o dia 25 de Dezembro:
Uma mochila de mochileiro a sério (pode ser que quando eu seja grande me torne num)
Uma máquina de escrever.
Um Euromilhões para um rapaz que mora comigo.
Uma Ps a menos para o meu irmão.
Um tamagotchi a menos também para ele (tem 2...)
Uma bola de futebol a menos (tem 6).
Uma flor para a minha mãe.
Uma coragem para ele.
Para o meu pai a pergunta.
Uma algália para o meu cão.
Uma fotografia para poder ter em casa.
Um pássaro fora de uma gaiola.
Quatro ou cinco noticias para contar em Inglês.
Janelas partidas e vinte léguas.
Mil palavras, um conto e alguém que o leia.
365 pessoas numa agenda.
Soutiens.
Uma semana na horta da Azambuja.
Menos mil e trezentas ideias de como vai ser.
Mas mil km para correr.

3 comentários:

Azulada Clara disse...

Sim, tira tudo ao teu irmão! Assim é que é bonito!

Maria Nariz disse...

SERIA O ÚNICO PRESENTE QUE ALGUÉM LHE PODEIRA DAR!

Azulada Clara disse...

Oh! Já ouvi isso.