sábado, março 28, 2009

(Notas)

Tanta coisa e nem sei o que dizer. Não sei...
Tenho de escrever no meu livro de finais. Mas perdi-me quando me apercebi que era um final.


Neste momento não sei de mim. E acho que sinto a minha falta.

Não tenho conseguido parar ultimamente. Não tenho querido parar. Quero continuar a correr e a dormir 5 horas por noite. Quero continuar a acompanhar cada minuto cansado de um programa de televisão ou de um livro ou de uma música. Quero continuar a sentir a tua falta.
Mas não posso...

Não posso continuar a deambular por o corredor daqueles camarins com um sorriso na cara. Nem nas laterais daquele palco, com o coração nas mãos e uma vontade de vomitar, na esperança de que...

Tenho de parar e saber de mim. Tenho de voltar e acordar. E sair deste estado de coma encoberto por tudo aquilo que tenho andado a fazer.

Não posso continuar aqui para sempre e tenho de saber para onde vou.

Não posso continuar a agarrar-me a esta indefinição.
Não posso continuar a organizar esta viagem.

1 comentário:

Maria Nariz disse...

Tens de parar de dizer não e começar a dizer sim, talvez, hoje, em vez de ontem, ontem, ontem, ontem.