sábado, janeiro 01, 2011

Bom ano!

6 comentários:

Maria Nariz disse...

Será que poderia voltar?

Azulada Clara disse...

não sabia que tinhas voltado. fico mais descansada

Azulada Clara disse...

Às vezes não percebemos o que é tantas vezes evidente. A questão é que eu agora sei, sei o que quero. E não pode ser que por andado estes anos todos para lá e para cá perca este direito. O direito de querer, o direito de gostar. Compreendo que seja difícil acreditar que isto não é apenas uma ideia que surgiu e ficou porque ando demasiado aborrecida. Porque tenho tempo. Porque tenho andado por aqui e esta ideia agrada-me. É difícil porque isto já aconteceu antes. Já aconteceu antes e depois passou. Agora é diferente.

Peço-te para me levares a sério. Não te diria isto se não fosse a sério.

Eu quero o Krudélia.
Espero que esta pireles declaração de amor vos faça mudar de ideias. Não devia ter queimado tudo.

Sir Viriato disse...

http://4.bp.blogspot.com/-RS_ioauEOQk/TylvaNkkwdI/AAAAAAAAJa0/fDV4gCDBoWQ/s400/cute%2Bmeme.png

Azulada Clara disse...

Isto é estúpido. Lá porque vocês gostam de estar aqui eternamente só porque é confortável - apesar de nem teres aceite o meu último comentário e da MN não vir cá há anos - eu não tinha de ficar. E não fiquei. Não me podem castigar por isso. A MN foi-se embora e voltou. E ninguém se opôs. E eu fiquei chateada quando te foste embora. Abandonaste-me. E é como se não estivesse aqui. Não sei porque voltaste.

Criticaram-me por eu vos pedir para me darem o blogue. Têm razão. Não vos posso pedir para se guiarem pela minha lógica e obrigar-vos a sair. Mas agora estão a obrigar-me a ir pela vossa lógica. Que era ter ficado. E não fiquei. E fui-me embora duas vezes. E não me arrependo.

Eu volto e vocês ficam. Ficamos felizes. E então? Vai dar ao mesmo. Basta lembrar-me que não posso contar com vocês para nada.

Sir Viriato disse...

Palavras duras.

Renovar estatuto de autor talvez acalme os ânimos?

Dar coisas a um ou dois que se queixam. É uma ninharia para nós e mantem-os contentes.
O mal é quando eles se habituam e não querem outra coisa. Aí já é preciso resolver os problemas.

Neutralidade é algo díficil de conseguir.

E podes contar connosco para muitas coisas. Não dramatizes.