sexta-feira, janeiro 18, 2008

Céu. Hoje.

O apaixonar será vermo-nos noutro?

Espero que não.

Qual a diferença? Entre?
Num amamos um gesto. Noutro amamo-lo todo.


Obs. Pessoas:

A Urraca a cantar na aula de Inglês.

AzCl a andar de patins, a falar dele(s).

O FáFá a imitar AzCl.

O André a perguntar "Tens as mãos limpas?"

O G. quando não grita.

A R, quando volta a ser pequena.

O Z. quando olha para mim com se fosse pequena.

Os Clã.

Uma música.

O Tobias.

A Leziria.

A Bicicleta. O Natal. Uma mão a cortar legumes.

O ViVi quando confunde A com Lambda.

2 comentários:

Azulada Clara disse...

Hum... Acho que o meu forte não é falar de patins. É mais atirar-me para cima de um banco. Mas tu lá sabes.

Gostei! :)
Não está lamechas.

Anónimo disse...

Lambda é uma palavra feia: é de evitar. Duas maiúsculas no mesmo nome também; bah.

AA], há aqui comentários que eu já ouvi numa sala de espera do dentista! Repetidos!
Espera, o novo blogue não foi a tempo de beber o pontapé - a Krudélia foi mais rápida?; mãos na cabeça.
Volto brevemente para repetir este comentário.
Elias